Fale Com Álvaro Mack

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pra começar...

Criando esse blog pra registrar meu dia a dia, minhas correrias, meus pensamentos, enfim, quero deixar algo de bom por aqui, não quero ser mais um habitante do Planeta Terra, nem pretendo que isso aqui vire um diário de ''Anne Frank''

ontem acordei as 07:40, assim que tirei o celular do off, recebo já um telefone de alguém especia, nada demais, apenas para conversar um pouco pra iniciar o dia. Enquanto conversava, ja fui me arrumando,uma pausa para escovar os dentes, vesti meu uniforme da Qi Informática, peguei, meu capacete, chaves, e saí ainda conversando pelo telefone, colquei então o telefoneno ouvido e o apertei ao capacete e assim fui pilotando e conversando até chegar ao trabalho 5 minutos adiantado, ja chegando a hora de desligar, desligamos, aproveitei os 5 minutinhos e fui a padaria comprar um pão de sal, para o lanche matinal.

Manhã foi tranquila, tinha dois atendimentos, mas um foi cancelado devido ao cliente não poder me atender. Já já chegou a hora do almoço, que delícia. Logo depois vim para casa, responder questões de Filosofia. A tarde estava tranquila até receber um chamado de um cliente que não era da minha responsa, perdi muito tempo lá até descobrir que o problena não era comigo, foi bom que a tarde passou rapidinho.

Mais tarde as 18:20 fui pra facul, estudando limites exponenciais e logarítmo, que beleza, por enquanto tá fácil, depois aula de história da química, estudamos a história do sec XVIII, como Bohr, Dalton, etc... amanhã é dia de expor os banners, quer dizer hj...
bom o dia terminou e ja to na minha hora... já falei demais pra um primeiro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário