Fale Com Álvaro Mack

terça-feira, 27 de julho de 2010

Nada é pra sempre

Dia mais uma vez corrido, esses dias não tem sido fáceis, perdi uma ótima cia por não ter tempo, por causa do trabalho, a faculdade começará logo, é essa é a minha vida, ultimamente tenho 'viajado' bastante de moto, hoje tomei um susto quando um carro entrou em minha frente, a preferência era minha. Logo quando voltei de SGP meu consagrado irmão me liga, chamando pra assistir o filme que comprei no shopping domingo, O curioso caso de Benjamin Button, ganhamos uns doces do amigo Alex, jantamos, assistimos o filme, bonissímo, filme longo, agora to aqui, portando pelo celular, ouvindo meu amigo roncar, eu acredito que tudo acaba, só não acredito no fim dessa amizade, que nasceu sem ter porquê, e cresce, forte, e inabalável. Boa noite
--
Enviado do meu celular
Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente
Álvaro P. Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário