Fale Com Álvaro Mack

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sonhando com X BOX

Depois de muito desejar, comprei um X BOX 360, nada mal, mas ainda nem joguei muito, nem estou viciado, me falta tempo, depois de voltar a morar na cidade, resolvi o trazer pra cá, o que fica mais divertido, por ter acesso a banda larga, posso ver filmes, baixar jogos, trailers, etc. O Pouco que joguei essa noite, foi o suficiente para me fazer sonhar, e só em um sonho mesmo.

Sonhei que estava a procurar um controlador de jogo, quando de repente me lembrei que eu tinha outro x box, em uma caixa fechada, eu tinha comprado dois, um pra casa Divi e uma pra casa Roça, quando abro a caixa, tinhas mais de 6 controladores, OMG, WTF!!!!, rrsrs que sonho bom, eu nem sabia o que fazer com tantos controles. Mas enfim, acordei e só tenho um mesmo, com um controlador, e tá bom demais! Pena que não sobra tempo.... =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário